Bridgestone escolhida para fazer parte do equipamento de origem do novo Lexus NX

lexus_nx

A Bridgestone, maior fabricante de pneus e borrachas a nível mundial, orgulha-se de anunciar que a sua gama de pneus DUELER H/L 33 fará parte do equipamento de origem do novo Lexus NX crossover SUV, lançado a 29 de Julho no Japão e que em breve chegará a outros mercados. Projetado com baixa resistência ao rolamento, o DUELER H/L 33 irá proporcionar ao veículo uma impressionante movimentação e estabilidade, bem como eficiência ao nível do consumo de combustível.

Amplamente elogiado em termos do seu desenho tanto para condições de estrada como de terreno lamacento, o pneu DUELER da Bridgestone já foi selecionado para fazer parte do equipamento de origem de outros SUV’s, líderes mundiais na categoria premium. Através de um esforço contínuo para promover a sua adoção enquanto equipamento de origem, a Bridgestone continuará a expandir a marca DUELER em todo o mundo.

O novo Lexus NX deverá chegar ao mercado europeu já em Outubro 2014.

Modelo

Padrão

Tamanho

Mercado

LEXUS NX 200t

LEXUS NX 300h

DUELER H/L 33

225/6018 100H

Japão, Europa, Austrália, China, etc.

235/55R18 100V

Japão, Europa, Austrália, Coreia do Sul, etc.

Caraterísticas do pneu

O DUELER H/L 33 é um pneu sofisticado desenhado para SUV’s, permitindo movimentação, estabilidade e eficiência em termos de combustível.

Caraterísticas do carro

Como primeiro SUV da Lexus, o Lexus NX representa o luxo e o estilo refinado. O modelo consiste no NX200t, que incorpora um novo motor turbo 2,0 litros desenvolvido pela Lexus para garantir uma condução superior e um desempenho ambiental, e o NX300h, com um sistema híbrido 2,5 litros, que oferece o melhor desempenho ambiental dentro de sua classe.

Fonte: www.bridgestone.pt